Neo Tokyo ¡AnimeQ! Animes Online

Neo Tokyo

Neo Tokyo online

"Gostou? Compartilhe!"

Neo Tokyo
Manie Manie The Labyrinth Tales,
Labyrinth Labyrinthos,
Hashiru Otoko,
The Order to Stop Construction,
Construction Cancellation Order,
Running Man, Meikyu Monogatari
Manie-Manie 迷宮物語

Titulo: Neo Tokyo
Autor: Mayumura Taku
Direção: Rintaro, Yoshiaki Kawajiri, Katsuhiro Otomo
Gênero: Aventura, Terror, Ficção, horror, novel
Produtora: Madhouse
Exibição Original: 1989
Número de Episódios: 1 Filme

Neo-Tokyo foi um projeto interessante lançado em 1986. Buscando mostrar o alto nível da animação japonesa e como esta forma de expressão poderia resultar em obras surpreendentes, a Kadokawa Shoten resolveu investir neste pequeno anime de apenas 50 minutos, contendo 3 histórias curtas dirigidas por ninguém menos que Rintaro (X-Movie e OVA / Captain Harlock TV e The Endless Odyssey OVA / Metropolis / Genma Taisen Movie / Galaxy Express 999 TV e Movies), Yoshiaki Kawajiri (Vampire Hunter D: Bloodlust / Memories / Birdy the Mighty OVA / The Cockpit / Cyber City Oedo 808 / Demon City Shinjuku / Highlander: The Search for Vengeance / Ninja Scroll Movie e TV / A Wind Named Amnesia / Animatrix) e Katsuhiro Otomo (Akira / Steamboy / Memories / Roujin Z / Robot Carnival / Mushishi Live Action / Freedom / Metropolis / SOS! Tokyo Metro Explorers: The Next / Hipira-kun), baseado na obra de romancista japonês Taku Mayumura.. Os 3 grandes diretores não decepcionaram, justificando a fama com 3 pequenas pérolas, cada uma com a cara de seu respectivo criador.

CONTOS DO LABIRINTO : A primeira história, “Labyrinth Labyrinthos”, ficou a cargo de Rin Taro, e começa em frente a uma estranha porta, uma boca de pedra aberta e de onde emanam sons de água e vento. Pequenas palavras soltas (“Chichiro.. onde está… circo…”) e um visual com traços distorcidos já mostram que o realismo passa longe daqui. Uma menina chamada Sachi brinca de esconde-esconde com um gatinho imaginário, o tal Chichiro mencionado anteriormente, e parece viver em uma dimensão completamente diferente das pessoas à sua volta. Enquanto o mundo em sua visão infantil e fantasiosa é todo mole e desconjuntado, os adultos parecem levar a vida como autômatos servis e sem expressão. A chegada de um circo à cidade pode ser a chance que Sachi esperava de ter contato com uma realidade um pouco diferente da monotonia geral de seu habitat.
O CORREDOR : Yoshiaki Kawajiri, com seu peculiar estilo de narrativa violenta e com personagens de traços marcantes, dirige o eletrizante “Running Man”. Um repórter investiga a história de Zack Hugh e a inesquecível corrida que resultou em várias mortes. Zack, campeão das corridas do Circo da Morte por 10 anos, é um piloto imbatível e destemido, também conhecido pelos apelidos “Zack the Reaper” e “The Phoenix”. Durante as corridas, o estresse sofrido pelos pilotos é algo fora do comum, pois a vida de cada um está em jogo a todo momento, mas Zack reage de modo estranho frente a toda esta tensão, liberando um poder mental violento que pode ser a razão por trás de sua longa invencibilidade. Mas estaria a sua mente reagindo de forma positiva a todo este estresse?
ORDEM PARA CANCELAR A CONTRUÇÃO : The Order to Cease Construction” é a contribuição de Katsuhiro Otomo ao projeto “Neo-Tokyo”. Um golpe de estado na República Aloana prejudica o andamento do Projeto #444, uma enorme construção que permitiria o acesso de uma grande empresa ao mercado e aos recursos deste país. Com o golpe, o novo governo cancela a contrato e, com isto, um emissário é enviado à obra com ordens expressas de suspender toda a construção imediatamente. Tsutomu Sugioka, o tal emissário, não estava preparado para a situação que o esperava, um verdadeiro inferno no meio de uma densa floresta tropical, um canteiro de obras sem supervisão humana no qual um imenso número de robôs trabalha sem parar de forma desordenada, como se estivessem loucos. Um supervisor-robô à beira de um ataque de nervos completa o cenário dantesco, e pode dar muito mais do que uma simples dor-de-cabeça ao pobre Sugioka.


Filme:

  • Parte 01
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Fechar
  • Parte 02
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Fechar
  • Parte 03
  • Opção 1
  • Opção 2
  • Fechar





Gostou desse anime? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook e , seguir no Twitter .
Comentários Sobre Neo Tokyo
FECHAR