Detonator Orgun Dublado – Episódios

Detonator Orgun Dublado – Episódios online

"Gostou? Compartilhe!" Share
Detonator Orgun
デトネイター・オーガン
Titulo: Detonator Orgun
Autor: Kakinuma Hideki
Direção: Oobari Masami
Gênero: Ação, Mecha, Romance
Produtora: AIC
Exibição Original: 1991 – 1992
Numero de Episódios: 3 (Ovas)

A trama se desenvolve em torno de Tomoru Shindo, um estudante comum que vive na “Cidade N° 5”, na Terra do ano 2292. Faltando apenas alguns meses para se formar na faculdade, as maiores preocupações de Tomoru são as típicas para um jovem na posição dele: o que fazer após a formatura e finalizar o mais recente jogo lançado para seu Psych-Sim (um tipo de video-game que é ligado diretamente no cérebro).

Mas a vida está para se tornar bem mais complicada! Os sonhos de Tomoru estão sendo invadidos por uma forma de vida misteriosa, de fora do nosso sistema solar, que o alerta quanto a um perigo iminente a todo o planeta e o impulsiona a preparar-se para a batalha. Enquanto ele luta entender esta situação, Michi, uma jovem pesquisadora que trabalha para a inteligência da Earth Defence Force (Força de Defesa da Terra), juntamente com I-Zack, um super computador, correm para desvendar os segredos de uma armadura alienígena. Mas ao que parece, a armadura tem seus próprios planos.

Um grupo de alienígenas hostis, chamados Evoluders, chega e lança uma máquina assassina na cidade de Tomoru. Sua missão: destruir o soldado renegado Orgun. Mas o que encontra é um confuso Tomoru, que agora precisa combater um inimigo saído diretamente de seus pesadelos.

Lista com os Episódios do anime Detonator Orgun Dublado Online.

Detonator Orgun Dublado – Episódio 01
Assistir OnlineClick aqui

Detonator Orgun Dublado – Episódio 02
Assistir OnlineClick aqui

Detonator Orgun Dublado – Episódio 03
Assistir OnlineClick aqui






Gostou desse anime? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook e , seguir no Twitter .
Comentários Sobre Detonator Orgun Dublado – Episódios
FECHAR